Mandic Wiki

mandic hosting



Plesk vs. H-Sphere

 

Parallels é a empresa responsável tanto pelo H-SPHERE quanto pelo Plesk. Ao comparar Plesk vs H-sphere, é importante entender a propriedade de ambos. Como são de propriedade da mesma empresa, eles têm algumas coisas em comum. No entanto, ambos são diferentes em muitas formas.

 

 

Primeiramente lançado em 1998, antes a maioria das empresas tinha um site, H-sphere é um dos mais antigos painéis de controle na internet hoje. No entanto, isso não significa que seja o melhor. Às vezes, a experiência é boa, mas H-sphere se tornou obsoleto ao longo dos últimos anos.

Este painel de controle é projetado para hospedagem multi-servidor e fornece automação para BSD, Windows e plataformas Linux. Ele vem com faturamento automatizado, uma interface amigável e muitas características excelentes. H-sphere é usado para gerenciar os planos de hospedagem, plataformas de banco de dados, soluções de comércio eletrônico e sistemas operacionais. Ele suporta registros de domínio, VIPS, hospedagem de banco de dados, e-mail e hospedagem compartilhada hospedagem na web.

 

 

Uma opção mais avançada, com um design de fácil utilização, o suporte para Windows e Linux, faturamento integrado, gestão de clientes, sofisticada criação de site e muito mais Plesk é a melhor das opções Parallels. Conhecida como uma das opções mais acessíveis em toda a web hosting, Plesk torna fácil de atualizar, configurar e gerenciar seus sites da área de administração.Muitos complementos integrados facilitam a personalizar a funcionalidade, bem.
O crescimento das empresas é o foco do Painel Plesk e fornece a capacidade de instalar muitos recursos com apenas um clique. Você pode usar o recurso de up-sell dentro das aplicações comerciais para aumentar os lucros por venda e painel de controle vem com os sistemas de gerenciamento de conteúdo mais populares, incluindo WordPress e Joomla .

 

 

Quando Parallels comprou , em 2007, os planos não eram claros. No entanto, eles deixaram claro em 2011, H-sphere não era seu foco principal. Plesk 11 foi introduzido para substituir H-sphere e fornecer a solução certa para clientes que usam tanto único servidor e configurações multi-servidor.
Aqueles em pequenos exércitos H-sphere pode usar Plesk 11 para fornecer os recursos e funções necessárias para os seus sites e e-mail. Este sistema foi criado para ajudar a substituir H-sphere em máquinas menores. No entanto, aqueles que utilizam um meio de grande anfitrião vai precisar usar o Painel Multi-Servidor projetado por Parallels para substituir H-sphere. Este foi lançado em 2012 e tem sido alvo de muitos comentários positivos.

 

 

As razões pelas quais a batalha Plesk vs H-sphere é claramente ganhas por Plesk, são numerosos. Primeiro, Plesk 11 foi projetado para substituir H-sphere e a empresa por trás de ambos foi phasing out H-sphere por algum tempo. Alguns ainda usam H-sphere porque eles estão familiarizados com o sistema, mas não é a melhor opção, ou mesmo uma das melhores opções quando se trata de um painel de controle. H-sphere foi a melhor escolha em 2007, mas desde então se tornou ultrapassada. Se você quer apenas um sistema sólido, sem os recursos mais recentes e melhores, você ainda pode usar H-sphere. No entanto, Plesk irá fornecer uma atualização em massa e permitir que você faça muito mais com a sua gestão website que pode fazer com H-sphere.

Plesk se parece muito com o Windows XP e fornece uma melhor experiência do usuário. O suporte a cluster é melhor do que a maioria dos outros painéis de controle, tornando-se a escolha para aqueles que necessitam de um painel de controle para vários servidores. Plesk também permite que o administrador para configurar outras contas de usuário com quatro níveis de login diferentes.Isto torna mais fácil para permitir que vários usuários executem tarefas necessárias no sistema.

 

 

Os clientes têm vindo a rever há mais de uma década e as opiniões costumava ser muito positivo. No entanto, desde a criação do Plesk e os avanços da cPanel e DirectAdmin, H-sphere foi deixado na poeira. Não tem mais que receber críticas positivas e é difícil encontrar uma resenha escrita depois de 2011 sobre H-sphere.

 

 

Quando se trata de seu painel de controle, você precisa de uma opção com muitas funções, recursos e poder. Se você quer o melhor, Plesk e H-sphere, Plesk é o vencedor.